Notícia

Feng Shui

6 truques para atrair dinheiro à sua casa

Não custa nada experimentar estas dicas Feng Shui. E, no fim, a sua carteira pode mesmo ficar mais recheada.
Por Inês Neves | 04 de março de 2017 às 08:32

A doutrina do Feng Shui tem como objetivo equilibrar as energias. E quando as cores, objetos e hábitos da sua casa estão de acordo com os ensinamentos milenares, podem atrair positividade e bem-estar para toda a família. E algumas das dicas podem mesmo ajudar a atrair dinheiro. Experimente:

1 - Mantenha a cozinha limpa e arrumada para permitir que as energias tenham maior fluxo e tragam prosperidade a toda casa. Deixe sempre o frigorifico, alimentos e armários organizados e mande fora objetos que já não usa.

2 - Decore ambientes com as cores vermelha, violeta ou verde. Pinturas de paredes, móveis, almofadas e acessórios com essas cores podem ajudar a melhorar os seus ganhos.

3 - A sua porta de entrada deve ser convidativa e limpa. Mantenha um tapete de boas-vindas na área externa e, se possível, com uma plantazinha ao pé.

4 - Acabe de vez com a desarrumação. Pode doar aquilo que já não usa e deitar para o lixo objetos estragados e coisas que não funcionam mais. Isto contribui para um bom fluxo de energia e prosperidade.

5 - Personalize o seu quarto, adicione-lhe umas peças coloridas ou quadros pequenos que promovam alegria e animam o ambiente. Mas não exagere com excesso de objetos.

6 – Faça aqueles pequenos consertos em casa que tem vindo a adiar, como a tornei que não pára de pingar ou a lâmpada que está a fazer mau contato. Não desperdice água nem energia. O uso doméstico de serviços simboliza dinheiro: se você faz mau uso, acaba perdendo dinheiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável