Notícia

Cinema

A missão de Churchill na 'Hora Mais Negra'

A performance de Gary Oldman ao interpretar o antigo primeiro-ministro britânico já lhe valeu o Globo de Ouro de Melhor Ator e ainda pode vir a ganhar o Óscar. Esta e outras estreias nos cinemas esta quinta-feira.
10 de janeiro de 2018 às 21:51
Esta quinta-feira chega aos cinemas uma das produções mais aguardadas do ano, 'A Hora Mais Negra', de Joe Wright, sobre os desafios de Winston Churchill entre maio e junho de 1940.

Em 'A Hora Mais Negra', Churchill teve de enfrentar o governo e a própria Casa Real britânica para criar uma estratégia que garantisse a vitória do Reino Unido na II Guerral Mundial.

O filme é uma das fortes apostas para os grandes prémios do cinema e já arrebatou o Globo de Ouro de Melhor Ator – para Gary Oldman, no início da semana. Já se fala também na nomeação de Oldman para o Óscar, embora as escolhas da Academia sejam anunciadas apenas no próximo dia 23 (e a entrega dos prémio a 4 de março, em Los Angeles). 

A carregar o vídeo ...
Já as crianças podem aproveitar a estreia de 'Tad e o Segredo do Rei Midas', um filme sobre um estranho explorador que terá de conquistar a sua amada Sara e enfrentar um vilão sem limites que quer a todo custo o colar de ouro do Rei Midas.

Se no primeiro filme do espanhol David Alonso Tad encontrou a cidade perdida de Paititi e salvou o tesouro dos Incas das mãos de bandidos, este herói tem agora mais um grande desafio a passar pela Espanha, Grécia, Turquia e por Las Vegas.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável