Notícia

Sensualidade

Ainda se lembra de Vera Fischer? Ela já não é a bomba sexual que seduziu o Brasil

Depois de anos afastada, a atriz regressa à televisão com' Espelho da Vida', a nova novela da Globo. Altura para recordar aquela que já foi considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais da sua geração.
20 de julho de 2018 às 16:00
Das suas raízes alemãs, herdou uma beleza nórdica que fez furor no Brasil especialmente em 1969 quando foi coroada Miss Brasil, título que lhe deu projeção nacional. O início da sua carreira de atriz ficou marcado por filmes eróticos que em terras de Vera Cruz dão pelo nome de "pornochanchadas".
Sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do país, Vera não precisou de muito tempo para que reparassem em si e no seu talento como atriz. Na sua já longa carreira constam vários sucessos tanto na Televisão, como no Cinema e no Teatro.
Mas a sua sensualidade também não passou despercebida a ninguém. A diva brasileira já fez três capas da mítica 'Playboy'. A última produção fotográfica para a referida revista foi feita em 2000, quando Vera Fischer já tinha 48 anos. A sessão fotográfica realizou-se em Paris, pela lente de Bob Wolfenson.
Hoje, com 66 anos, a sensual Vera regressa às novelas com um projeto que tem já estreia marcada para breve. Trata-se de 'Espelho da Vida', a nova novela das 6 da conceituada TV Globo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável