Notícia

Cinema

Aos 65 anos, Liam Neeson aposta no novo filme de ação 'The Commuter - O Passageiro'

Entre as estreias desta semana estão 'Mudbound - As Lamas do Mississípi' e 'Uma Mulher Não Chora'. A não perder nos cinemas.
18 de janeiro de 2018 às 08:44
Liam Neeson desafia a sua própria idade e continua a apostar nos filmes de ação. O ator de 65 anos é a estrela de 'The Commuter - O Passageiro', que chega esta quinta-feira, 18, a Portugal.

No filme de Jaume Collet-serra, o protagonista, Michael, é um vendedor de seguros que vê a sua viagem de comboio para o trabalho transformar-se por causa da proposta de outra passageira. 

Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido algures no comboio antes que este chegue à última paragem. À medida que luta contra o tempo para resolver este puzzle, Michael vai-se apercebendo que um mortífero plano se está a desenrolar e que ele está inadvertidamente preso no centro da conspiração criminosa.

A carregar o vídeo ...
Estreia também esta quinta-feira 'Mudbound - As Lamas do Mississipi', de Dee Rees, com Garrett Hedlund, Carey Mulligan e Jason Clarke no elenco.

A trama tem como base o livro de Hillary Jordan, em que uma família muda-se para uma quinta no Mississipi após a segunda guerra mundial e acaba por encontrar as leis racistas sobre brancos e negros.

A carregar o vídeo ...
Da Alemanha chega 'Uma mulher não chora', de Fatih Akin, com Diane Kruger, Denis Moschitto e Numan Acar no elenco. 

A vida de Katja muda completamente após a morte do marido, Nuri, e do filho, Rocco, num atentado terrorista. Enquanto passa pelo luto, Katja assiste a busca pelos culpados do crime, o que agrava ainda mais a sua dor, até ao julgamento dos suspeitos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável