Notícia

luxo

Certo em Itália, Cristiano Ronaldo já tem casa extravagante "debaixo de olho”

Depois de ver várias mansãoes CR7 já terá escolhido aquela que será a sua próxima casa: a renda ronda os 600 mil euros por mês.
05 de julho de 2018 às 16:01
...
Certo em Itália, Cristiano Ronaldo já tem casa extravagante "debaixo de olho”
Com a saída do Real Madrid dada como certa, Cristiano Ronaldo parece já ter escolhido a casa onde vai viver nos próximos anos com os quatro filhos e namorada, Georgina Rodríguez.

A mansão está situada na vila de Turim, em Itália, e por mês o craque terá que pagar 600 mil euros.

A propriedade de luxo dispõe de uma área de mil metros quadrados (200 dos quais são quartos de hóspedes) distribuídos por três andares, com oito quartos, uma piscina interior e banho turco, bem como outras tantas comodidades.

Cesare Furbatto, o proprietário da mansão de luxo, revelou ter sido contactado por um empresário inglês que gostava de saber mais pormenores sobre a casa.

"Tendo em conta tudo o que li nos últimos dias, a minha experiência diz-me que há a possibilidade de estar a chegar a comitiva do campeão", diz citado pela imprensa internacional.

A propriedade já havia sido alugada por Fabio Cannavaro e Zinedine Zidane. Bono Vox, vocalista dos U2, também tentou desfrutar de umas noites na mansão de luxo mas não terá ficado agradado com o preço de aluguer sugerido pelo proprietário.

Caso fique com a moradia, CR7 terá de abrir mão de sete milhões de euros por ano, um valor exorbitante, mas que dará poucas dores de cabeça ao português.

De acordo com os dados avançados pela imprensa desportiva, Ronaldo vai ganhar 30 milhões se assinar pela Juventus.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável