Notícia

Casas Reais

Enfim a sós em Windsor! Saiba quem são os vizinhos que Meghan Markle e Harry deixaram para trás no Palácio de Kensington

O casal real conseguiu uma solução para fugir de alguns familiares.
06 de abril de 2019 às 15:40
A princesa Diana referiu-se ao Palácio de Kensington como uma prisão. Agora Meghan Markle e o príncipe Harry viraram as costas ao local em Londres e partiram para Frogmore Cottage, em Windsor, longe dos olhares dos cinco casais que dividem aquele palácio em Londres. 

O duque e a duquesa de Sussex viviam em Nottingham Cottage. Perto estavam Kate Middleton e o príncipe William (no apartamento 1A, o maior do local), os recém-casados, a princesa Eugenie e Jack Brooksbank (em Ivy Cottage), bem como mais três casais.  

Quem mais beneficia da mudança de Meghan e Harry são o duque e a duquesa de Gloucester, que iam ser "expulsos" do apartamento 1 para dar lugar aos duques de Sussex e o novo bebé real. 

Agora, Meghan e Harry descansam longe dos antigos vizinhos no novo lar em Windsor - um lugar especial na história dos dois. A mansão principal, Frogmore House, foi onde Harry e Meghan tiraram as fotografias oficiais do noivado e deram a festa mais íntima do casamento, em maio do ano passado. A dois minutos deste cenário, em Frogmore Cottage, é onde o casal vai receber o primeiro filho, ou filha. 

Percorra a galeria para saber quem vivia ao lado de Meghan e Harry.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável