Notícia

Cinema

Finalmente podemos ver a sequela de 'O Amor Acontece'

Passados 14 anos, o elenco reuniu-se para uma sequela de 16 minutos, a favor de uma causa solidária. Veja o que aconteceu às personagens e fique já a saber que a nossa Aurélia (Lúcia Moniz) tem muitas novidades para mostrar. Mas há mais surpresas.
Por Rui Teixeira | 27 de maio de 2017 às 18:10
A carregar o vídeo ...
Depois de ter estreado em exclusivo nos EUA em fevereiro, a sequela do filme 'O Amor Acontece' já pode ser vista em Portugal.

Passados 14 anos após o sucesso de Natal que ainda hoje é obrigatório nas grelhas dos canais de televisão em dezembro, o elenco voltou a reunir-se para uma curta-metragem de 16 minutos. Nestes poucos minutos podemos perceber o que acontece a quase todas as personagens e há bastantes surpresas.

Não vamos fazer nenhum 'spoiler', mas a nossa Aurélia, protagonizada por Lúcia Moniz, tem algumas surpresas ao lado do marido Jamie (Colin Firth). Mas há mais. E é um mais que sabe a pouco, muito pouco, para todos os fãs deste filme realizado por Richard Curtis em 2003.
Faltam naturalmente algumas personagens, por falta de tempo ou devido à morte dos atores - como é o caso de Alan Rickman. No entanto Hugh Grant, Keira Knightley, Liam Neeson, Olivia Olson e Rowan Atkinson, entre outros, estão presentes. 

O filme tem um cariz solidário – Red Nose Day, semalhante à Operação Nariz Vermelho – e isso está patente no próprio enredo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável