Notícia

Audiências

FLASH! com as melhores audiências de sempre! Mais de 2,3 milhões de pessoas no site em outubro

No mês de outubro, a FLASH! voltou a bater recordes. No sexto lugar no ranking geral de cobertura do NetAudience, foi vista por 2 324 800 de indivíduos residentes em Portugal continental. A todos os nossos seguidores, o nosso obrigado.
29 de novembro de 2019 às 15:42
A carregar o vídeo ...
No mês de outubro, a FLASH! voltou a bater recordes2 324 800 individuos residentes em Portugal continental, com mais de 15 anos, viram o site. Um alcance que permitiu reforçar o sexto lugar no ranking geral de cobertura do NetAudience (estudo de sites auditados em Portugal).
À sua frente, e de acordo com o netAudience, ficam apenas (e por ordem) os sites da TVI, Correio da Manhã, Público, Notícias ao Minuto e Jornal de Notícias. 

Com um perfil feminino - 57,46% do seu público é composto por mulheres – o alcance da FLASH! é mais do dobro das suas concorrentes que não são vistas por mais de 1 071 000 indivíduos – caso da Nova Gente. 

A carregar o vídeo ...
As boas notícias não ficam por aqui. Em outubro, a FLASH! também bateu recordes de visitas. Ou seja, de acordo com o estudo do netAudience, foi visitada quase 13 milhões de vezes – mais exatamente 12 984 600 vezes – ocupando o sétimo lugar no ranking total.

No total do ano de 2019, a FLASH! já soma 63 417 200 de visitas acomuladas.  

No que toca a páginas vistas (page views) em outubro a FLASH! consegue 54 646 900. No total do ano, já foram vistas mais de 412 milhões de páginas da FLASH!. 

O grupo editorial Cofina, ao qual a FLASH! pertence, consegue, na sua performance de redes comerciais em 
outubro, que os seus sites sejam vistos por 3 898 300 individuos, com mais de 15 anos, em território de Portugal Continental. A FLASH! é o segundo site mais visto do grupo, tendo à sua frente apenas o Correio da Manhã.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável