Notícia

Lifestyle

FLASH! mantém-se líder incontestado do segmento, com alcance histórico

No mês de setembro, o site FLASH.pt subiu dois lugares no raking geral de cobertura do NetAudiance. É agora o 5.º site mais visto pelos portugueses, com um reach multiplataforma de 2 513 100 pessoas.
14 de outubro de 2020 às 17:55
...
FLASH! mantém-se líder incontestado do segmento, com alcance histórico
No mês de setembro, a FLASH! volta a crescer e dá provas que é um dos sites preferidos dos portugueses, alcançando um dos melhores resultados de sempre. FLASH.pt sobe para o quinto lugar (excluindo o Sapo) da tabela NetAudiance (estudo de sites auditados em Portugal), com um reach multiplataforma de 2 513 100 pessoas, chegando muito perto do melhor valor de sempre alcançado em janeiro.

A FLASH! mantém o segundo lugar entre os sites da Cofina, cujo líder (também geral) mantém-se o 'Correio da Manhã', com um reach multiplataforma de 3 528 300 pessoas. No mês de setembro, o site FLASH.pt subiu dois lugares no raking geral de cobertura do NetAudiance.

À sua frente, em setembro, e, uma vez mais, de acordo com o NetAudience, ficam apenas (e por ordem) os sites 'Correio da Manhã', TVI, 'Jornal de Notícias' e 'Público'. Em primeiro lugar da tabela está o 'Mundo Sapo' que em junho reentrou nos dados públicos auditados.

A FLASH! mantém-se líder incontestado do universo feminino. A todos o nosso obrigado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;