A revelação apanhou todos de surpresa. O cantor Toy revelou que a tradição de Natal da sua família inclui fumar marijuana.
A confissão foi feita durante o podcast 'Maluco Beleza' de Rui Unas, numa altura em que se falava do consumo de alcóol - e o cantor preferiu dirigir a conversa para outro tema. Porque, considera, é importante "desmistificar aquela estupidez de as pessoas acharem que erva é uma droga".
A vida de excessos de Anthony Bourdain, o chef celebridade
"Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa e, nessa noite, toda a gente fuma", contou. "Eu não fumo [tabaco]. Fumei durante muitos anos, mas deixei. Mas fumo na noite de Natal. Fumamos todos", acrescentou.
Toy responde a críticos
O cantor vai mais longe: "Peguei num narguilé [ndr: espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado], que me ofereceram, pus a shisha [tabaco de sabores variados], coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês, com 89 anos, fumou", contou Toy a Unas.
Rui Unas rendido aos encantos da Índia
"O meu conceito de família é partilha, a liberdade e não a libertinagem e saber que aquilo que cada um faz é por liberdade própria", rematou o cantor.