Notícia

Estreias

'Lady Bird': As diferenças entre mãe e filha e a vontade de crescer

O filme de Greta Gerwig estreia em Portugal neste Dia da Mulher, uma oportunidade para pensar sobre os laços familiares com um toque de humor.
08 de março de 2018 às 08:42
Era um dos favoritos aos Óscares com 4 nomeações, incluindo Melhor Filme, e saiu sem prémios, mesmo assim continua a conquistar o público por ser um dos filmes mais irreverentes de 2017. 'Lady Bird', de Greta Gerwig, chega esta quinta-feira, 8, às salas portuguesas.

A trama explora o amor e os sentimentos entre uma mãe e uma filha adolescente. Christine "Lady Bird" McPherson quer a todo custo fugir do exemplo da mãe, enquanto Marion faz vários turnos seguidos como enfermeira para sustentar a família, logo após o desemprego do marido. 

A carregar o vídeo ...
;
Chega também aos cinemas esta semana a história do jovem francês Marvin Bijou, que sofre um intenso 'bullying' em casa e na escola por não corresponder aos estereótipos de homem. 'Marvin', de Anne Fontaine, mostra como a mudança do jovem para Paris transforma-o num escritor e performer conhecido na elite parisiense.

A carregar o vídeo ...
;
De comédia fica a sugestão 'Escolhe Tu', de Eric Lavaine. Juliette é incapaz de decidir-se sobre qualquer coisa. Já adulta continua a pedir ao pai e às amigas que tomem decisões por ela. Tudo piora quando começa 2 romances, com Paulo e Stephen, e terá de tomar avaliar a sua vida. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável