Notícia

Memória

Lembra-se de Fábio Júnior? Veja o que a idade fez com ele

Foi o galã de 'Cabocla' onde se apaixonou por Glória Pires e, desde então, o ator, que também virou cantor, passou a ser uma estrela tanto no Brasil como em Portugal. Com o seu regresso ao nosso país, relembramos o Fábio Júnior de ontem e de hoje.
30 de abril de 2018 às 10:00
É já esta terça-feira, 1 de maio, que Fábio Júnior, de 64 anos, vai subir ao palco do Coliseu, em Lisboa, para cantar e encantar. Luciana Abreu será uma das convidadas do ator que também se fez cantor e que se tornou numa verdadeira estrela no Brasil, especialmente pelas suas músicas românticas.

Com sua vinda a Portugal, relembramos um pouco da vida do galã de 'Cabocla', a novela da Globo onde Fábio Júnior se apaixonou por Glória Pires, outra grande estrela da representação brasileira. O casal teve uma filha em comum: Cleo Pires.

Sete casamentos, cinco filhos e uma carreira de mais de 45 anos é assim que podemos resumir a vida de Fábio Correa Ayrosa Galvão, mais conhecido por Fábio Júnior. 

Antes de se tornar conhecido como galã das novelas da Globo, Fábio tentava a sua sorte como cantor tendo inclusivamente gravado já vários discos. Na televisão, começou a despertar interesse quando integrou o elenco da novela 'Ciranda Cirandinha', em que uniu a música à representação.

Por essa altura, lançou a música 'Pai', um de seus maiores êxitos e que acabou por inspirar a novela 'Pai Herói'.  Corria o ano de 1979, quando dei vida ao galã de 'Cabocla'. Seguiu-se 'Água Viva' (1980), 'O Amor é Nosso' (1981) e 'Louco Amor' (1983). Outro grande êxito foi o fotógrafo Jorge Tadeu em 'Roque Santeiro'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável