Notícia

Coronavírus

Mais um motivo para pôr a leitura em dia! Margarida Rebelo Pinto disponibiliza romance para quem está de quarentena

A escritora tem uma surpresa para quem decidiu ficar em casa nestes dias de covid-19.
24 de março de 2020 às 20:09
...
Mais um motivo para pôr a leitura em dia! Margarida Rebelo Pinto disponibiliza romance para quem está de quarentena
A escritora e cronista da FLASH! Margarida Rebelo Pinto tem um 'presente' para quem está em isolamento em casa por causa do coronavírus. 

Margarida decidiu disponibilizar o seu segundo romance histórico, 'Mariana, meu amor', gratuitamente e não precisa sair de casa para ter o livro.

A escritora explicou à FLASH! que para ter acesso a uma versão em pdf do romance basta enviar um email para info@clubedoautor.pt fazendo o pedido. 

...
Livro 'Mariana, meu amor'
O livro recorda as cartas de amor da Soror Mariana Alcoforado para um oficial francês. "As cartas de amor que lhe escreveu transformaram-se num símbolo da literatura romântica universal. Trezentos anos depois, Alice, uma jornalista, revisita esta história e aprende com Mariana a vencer a tristeza de um amor perdido", lê-se na sinopse do romance. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
GENUÍNO* Há 5 dias

Agradecer todo o espirito de Margarida Rebelo Pinto, ao ter tido a delicadeza, não seria de esperar outra coisa, pela sua amabilidade no oferecimento de um dos seus livros em PDF, para ajuda deste matar de tempo que rói pela vagarosidade com que passa, mas que quando aparecem acções bonitas, como esta , dizer, vale apena porque ainda existe fraternidade entre as pessoas de boa indole. Uma Salva de Palmas.
Obrigada Margarida

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;