Notícia

Surpresa

O corpo de Cristiano Ronaldo, por favor! O pedido é dos homens espanhóis

A informação é da Sociedade Espanhola de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Cirurgia Estética num estudo sobre a procura das intervenções entre os homens.
16 de abril de 2018 às 16:04
Nos consultórios dos cirurgiões plásticos em Espanha o maior desejo dos pacientes é ter o corpo de Cristiano Ronaldo. A informação é da Sociedade Espanhola de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Cirurgia Estética que realizou um estudo sobre o aumento das intervenções entre os homens e acabou por revelar a preferência pelas formas do craque português.

De acordo com o 'Mundo Desportivo', os espanhóis procuram a lipoaspiração para remover gordura e estão dispostos a aumentar a massa muscular para ter o corpo mais definido, tudo com influência da imagem de Ronaldo, 33 anos. 

Outro pedido aos cirurgiões plásticos é o bumbum de David Bechkham. "Apesar de não serem tão frequentes quanto a lipoescultura, as nádegas e o aumento de peitorais são cirurgias que sofreram um aumento significativo entre os pedidos dos homens nos últimos anos", disse o médico Ivan Mañero. 

...
David Bechkham mostra rabo numa campanha publicitária
Como o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo transformou o seu corpo ao longo dos longos, exibindo com frequência em fotografias em vídeos de campanhas publicitárias. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável