Notícia

Agenda

O herói improvável 'Deadpool' está de volta

Ryan Reynolds volta a vestir a pele deste herói da Marvel. Também estreiam 'Desejo Inconcebível' e 'Human Flow - Refugiados'.
17 de maio de 2018 às 08:10
Deadpool, o herói mais improvável da Marvel, está de volta num filme realizado por David Leitch, o mesmo que assinou 'Atomic Blonde'. 

Nesta aventura, Ryan Reynolds dá vida novamente ao protagonista, mais despido do que nunca, segundo um dos slogans da produção. 

Desta vez, quando um supersoldado do futuro – Cable (Josh Brolin) – promove uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar na amizade, família e o que realmente significa ser um herói, ao mesmo tempo que destrói todos os que se atravessam no seu caminho. 

Ele vai contar com a ajuda de uma equipa de heróis mutantes, The X Force, para proteger Russell (Julian Dennison), um jovem mutante perseguido por Cable.

A carregar o vídeo ...
Em 'Desejo Inconcebível', de Jonathan Baker, Katie (Nicky Whelan) muda-se para uma nova cidade em busca de outra fase da sua vida e conhece, Angela (Gina Gershon). A relação de ambas rapidamente evolui para uma verdadeira obsessão deixando no meio Brian (Nicolas Cage), o marido de Angela, que será forçado a tomar partido de uma das mulheres. 

A carregar o vídeo ...
O novo documentário de Ai Weiwei, 'Human Flow - Refugiados', mostra a crise dos refugiados numa escala épica através de imagens capturadas por drones e telemóveis.

Ha 2 anos, o realizador viajou por 23 países e procura narrar historias de coragem, resistência e adaptação desta crise que obrigou mais de 65 milhões de pessoas a abandonar as suas casas em busca de novas vidas.


A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável