Notícia

Surpresa

O 'The Spot Market' vai continuar a ditar tendências com versão nas redes sociais

Obrigados a cancelar o mercado de abril por causa do Covid-19, os organizadores do 'The Spot Market' vão colocar as 70 marcas do certame todas num evento online para os apreciadores e entusiastas terem acesso às últimas tendências de moda e lifestyle.
27 de março de 2020 às 16:01
...
O 'The Spot Market' vai continuar a ditar tendências com versão nas redes sociais
Foto: D.R.

O 'The Spot Market', um dos maiores espaços de influências, tendências do mundo da moda, divulgador de marcas e novos conceitos na área da moda e lifestyle em Portugal, existe há quatro anos, aposta na presença física do consumidor, mas este ano, devido à pandemia da Covid-19, cancelou, para já, a sua edição de abril.

A organização recusa-se, contudo a baixar os braços e a parar e por isso organizou, e está a promover, uma iniciativa digital, com a presença de cerca de 70 das marcas que habitualmente participam neste mercado de referencia: será o mercado digital #euficoemcasa, a que todos os consumidores poderão aceder utilizando o site www.thespotmarket.pt como plataforma para as marcas exporem e venderem os seus produtos.

Com esta iniciativa, o 'The Sopt Market' quer dar visibilidade às marcas que integram no projeto, capitalizando a sua forte e relevante presença nas redes sociais, com cerca de 25.000 seguidores no Facebook e 18.500 no Instagram.

Contando já com mais de 30 edições, maioritariamente em ambiente urbano, o 'The Spot Market' já teve um conjunto de edições integradas em grandes eventos de projeção internacional, como o 'The Tall Ship Races', a 'Vogue Fashion Night Out', a 'Volvo Ocean Race' ou o 'Wonderland Lisboa'.

Além das edições regulares no Espaço Amoreiras o 'The Spot Market' teve já edições no Porto (Palácio da Alfândega), Oeiras (Jardins do Palácio do Marquês de Pombal), Estoril (Jardins do Casino do Estoril), Carcavelos (Campus da NOVA SBE) e Comporta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;