Notícia

Animais de estimação

Os 5 melhores países para levar os seus amigos de 4 patas

Já não precisa ficar em casa por causa dos seus animais de estimação. Um estudo da empresa GfK mostra quais são os melhores países onde pode passear com esses companheiros.
02 de novembro de 2017 às 17:17
Um estudo da empresa de análise de mercado GfK mostra quais são os países que vão dar as melhores boas vindas aos seus animais de estimação. Comece já a preparar a próxima viagem.

Em primeiro lugar: Rússia. É considerado o país com mais animais de estimação. 

Segue-se a FrançaSão mais as vezes em que os cães são permitidos nos restaurantes do que aquelas em que ficam à porta, e também muitos dos hotéis das redondezas estão preparados para receber esses amigos.

Em tereceiro lugar está Itália
A maioria dos autocarros permite a viagem a cães e gatos, bem como os comboios. Nos restaurantes, têm direitos a pequenos brindes e a comer perto dos donos, e os hotéis são muitas vezes permissivos quanto a eles. 

Depois está a Alemanha. As opções de passeios com os seus animais de estimação por lá passam por visitas a locais bonitos, parques grandes e pode mesmo organizar um churrasco com amigos nas margens do Rio Reno, em Colónia.

Por fim, o Reino Unido, onde poderá passear por belíssimos jardins e parque espaçosos. Para quem gosta de museus, o Museu da Feitiçaria em Boscastle e vários Museus de História Moderna ficarão felizes em recebera a si e os seus animais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável