Notícia

Pets

Os cães também morrem de amor! Boo tinha 17 milhões de seguidores e não resistiu à morte do companheiro

Boo, o lulu da Pomerânia mais amado do planeta morreu. Aos 12 anos e com milhões de fãs, não resistiu à morte do próprio companheiro. Buddy
19 de janeiro de 2019 às 18:24
...
Os cães também morrem de amor! Boo tinha 17 milhões de seguidores e não resistiu à morte do companheiro
Foto: dr
Boo, um Lulu-da-Pomerânia com 17 milhões de seguidores nas redes sociais, morreu na sexta-feira com um "coração partido". Boo resistiu cerca de um ano à morte de Buddy, o cão com que viveu a maior parte da vida, contam os seus donos, conta a Sábado. Tinha doze anos.

...
Boo, Lulu da Pomerânia Foto: dr
"Pensamos que o coração dele literalmente se partiu quando Buddy nos deixou", contaram os donos na página de Facebook. Desde 2017, ano em que Buddy morreu, que Boo sofria de problemas cardíacos.

O cão era uma estrela das redes sociais. Nas páginas, eram partilhadas imagens do seu quotidiano e encontros com celebridades. Liam Payne ou Anderson Cooper foram fotografados com o cão. Em 2011, as imagens foram publicadas num livro chamado Boo: The Life of The World Cutest Dog (ou Boo, a vida do cão mais querido do mundo).

...
Boo, Lulu da Pomerânia
"É com tristeza profunda que quero partilhar que Boo morreu durante o sono esta manhã e nos deixou para ir ter com o seu melhor amigo, Buddy", anunciaram os donos. "Boo, amamos-te com todo o nosso coração e vamos ter saudades tuas até ao dia em que te voltarmos a ver. Diverte-te a correr com o Buddy e a criar brincadeiras onde quer que vão."

...
Boo, Lulu da Pomerânia, ao lado de Buddy, o seu companheiro de sempre Foto: dr

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável