Notícia

Lifestyle

Regresso aos treinos! Ginásios reabrem na segunda-feira com balneários fechados

A partir de 1 de junho, ginásios podem funcionar com distâncias de segurança entre os praticantes, normas de desinfeção e utilização de equipamento de proteção por parte dos funcionários.
29 de maio de 2020 às 19:56
...
Regresso aos treinos! Ginásios reabrem na segunda-feira com balneários fechados

O Governo indicou esta sexta-feira que ginásios têm data de reabertura marcada para a próxima segunda-feira, dia 1 de junho, desde que cumpram as normas próprias definidas pela DGS, mas ainda com os balneários fechados.

A data, incluída nas medidas da terceira fase de desconfinamento, foi acordada entre a Associação de Ginásios e Academias de Portugal (AGAP) e a DGS na última semana e aponta que ginásios podem funcionar com distâncias de segurança entre os praticantes, normas de desinfeção e utilização de equipamento de proteção por parte dos funcionários.

De acordo com um questionário da mesma AGAP, ginásios tiveram uma perda de mais de 75% das receitas desde o início da pandemia da Covid-19, com 85% dos inquiridos a indicarem ter recorrido ao 'lay-off' para diminuir os encargos mensais.

Portugal verifica 31.946 casos confirmados de Covid-19, de acordo com a última atualização da Direção-Geral de Saúde. Deste valor, há 11.652 casos ativos e 18.911 casos recuperados. 1.383 pessoas morreram devido ao novo coronavírus.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;