Notícia

Casas Reais

Revelamos como é o quarto do mais recente bebé real, Archie, filho de Meghan e Harry

Os duques de Sussex escolheram materiais ecológicos e não-tóxicos para o quarto do primeiro filho recém-nascido. Venha descobri-lo!
13 de maio de 2019 às 12:55
Na reta final da gravidez, Meghan Markle e Harry mudaram-se para a nova casa em Frogmore Cottage, Windsor. A mansão fica a 36 quilómetros do centro de Londres e tem uma vista exclusiva para o local onde foi celebrada a receção do seu casamento.

Os duques de Sussex irão dormir num quarto de cores neutras. De acordo com um especialista real, a duquesa quis fugir ao tradicional azul (para menino), no projeto do quarto do primeiro filho, selecionando cores neutras de género. As tintas utilizadas foram 'vegan', infundidas com óleos de eucalipto e alecrim, para que tudo fosse natural e não-tóxico, oferecendo ao pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor um espaço confortável e seguro.

A carregar o vídeo ...
O casal optou também por abraçar a tecnologia, evitando as tradições reais em favor de um berçário de última geração. O escolhido por Meghan e Harry está equipado com a mais recente tecnologia, incluindo câmeras, janelas de segurança, um "ecrã de humor" e sistema de som.

Fontes próximas da família real, afirmaram que a amiga de Meghan, a tenista Serena Williams, desempenhou um grande papel a projetar o quarto do filho da ex-atriz. Alguns observadores reais especularam que Meghan e Harry podem escolher a campeã de ténis para ser uma das madrinhas do bebé.

A casa da família foi totalmente renovada e preparada para a chegada do oitavo bisneto da rainha Isabel II, num valor estimado de 3,5 milhões de euros, de acordo com o jornal alemão Braunschweiger Zeitung.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável