'

Notícia

Passeios

Só para corajosos! 3 programas totalmente 'fora da caixa' para descontrair em família de sexta a domingo

No próximo fim de semana, quebre a rotina e surpreenda a família com alguns desafios. No Convento dos Capuchos pode embarcar numa viagem medieval, e em Oeiras ver o mundo lá de cima, numa viagem sem limites. Mas não nos esquecemos da importância de cuidar do corpo e da mente...
21 de setembro de 2022 às 23:33
...
Se está a pensar no que fazer no próximo fim de semana e não encontra nada que o leve a quebrar a rotina e a sair "fora da caixa", pode continuar a ler, temos sugestões para si. Desde passeios de balão a viagens medievais, sugerimos-lhe ainda o programa ideal para cuidar da saúde física e mental em família! De sexta à noite a domingo, deixamos-lhe três desafios que não vai querer perder

VIAJAR NO TEMPO NO CONVENTO DOS CAPUCHOS

...
Convento dos Capuchos
Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, o Convento dos Capuchos abre durante a noite para uma viagem que promete ser inesquecível. Sob uma luz ténue, vai ser recriado o ambiente de há 300 anos, quando o espaço era habitado por fadres, que vão estar a orar alheios à presença dos visitantes.

Estas visitas noturnas têm o limite de 15 pessoas por sessão, que decorre no espaço de uma hora e meia. As entradas custam 30 euros para adultos e 10 euros para jovens entre os seis e os 17 anos.

FESTIVAL DE BALÕES DE AR QUENTE

No sábado, dia 24 de setembro, a Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebe pela primeira vez o Festival Internacional de Balões de Ar Quente. Todos os olhos vão, por isso, estar postos no céu, que vai ganhar um colorido extra neste dia. E o que é melhor é que não precisa de estar apenas a assistir cá em baixo ao que se vai passar, mas também pode, e deve, participar.

...
Festival de Balões de Ar Quente
Para tal, basta inscrever-se para o batismo de voo e ver a todo este espetáculo de cor nas alturas [atenção que as vagas são limitadas].

Para a noite está reservado o ponto alto das festividades com o Night Glow, onde as luzes e as chamas dos queimadores de balões se misturam para um espetáculo inesquecível.

MEDITAR NO JARDIM

...
Festival Wonderlust
E para terminar o fim de semana em beleza, dedique-se a momentos de introspeção, no domingo, dia 25 de setembro. Os Jardins da Torre de Belém recebem o Wonderlust, um evento que promove o bem-estar físico e mental, através da prática de yoga e meditação. Portanto, vista roupa confortável, leve um tapete, estenda-o na relva e aprenda com os melhores sobre esta prática desportiva. Para os mais enérgicos, haverá ainda um treino de alta intensidade.


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever