Notícia

casas reais

Veja a mansão de campo de 2.8 milhões onde Meghan e Harry recebem amigos famosos

George e Amal Clooney, Serena Williams Priyanka Chopra e Nick Jonas já estiveram hospedados na quinta Cotswold, em Oxfordshire.
09 de janeiro de 2019 às 12:31
Meghan e Harry têm vários amigos famosos, como ficou provado pela quantidade de celebridades que marcaram presença no seu casamento, em maio do ano passado.

E é na luxuosa quinta Cotswold, em Oxfordshire, que os duques de Sussex os têm recebido, para momentos de lazer e descontração, longe da confusão das grandes cidades. George e Amal Clooney, Serena Williams Priyanka Chopra e Nick Jonas são alguns dos famosos que já por lá passaram.

O 'Daily Mail' acaba de divulgar a primeira fotografia da propriedade do séc. XVIII, avaliada em cerca de 2.8 milhões de euros:

...
A quinta Cotswold, em Oxfordshire.
Foi lá que Meghan e Harry – que esperam o seu 1.º filho na primavera – passaram alguns dias antes do casamento, e Doria Ragland, a mãe da duquesa norte-americana, também já lá ficou instalada várias vezes.

"A Meghan adora a zona. Ela e o Harry adoram passear com os cães por lá e receber os seus amigos em isolação total", revelou uma fonte próxima da família real britânica ao 'The Sun'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável