Notícia

Traição

6 sinais para descobrir se ele a está a trair pelo Facebook

Ele está a passar muito tempo em conversas online? Tem medo de estar a ser traída? Então tenha atenção a estes sinais de alerta e tire as suas conclusões.
Por Inês Neves | 25 de janeiro de 2017 às 10:06
...
6 sinais para descobrir se ele a está a trair pelo Facebook

Já vários estudos provaram que o uso das redes sociais promove o conflito entre casais, bem como aumenta os níveis de infidelidade e de divórcio.

A facilidade com que se acede ao Facebook, a qualquer hora ou local, "ajuda" a que ele arranje novas amigas e que as conversas online estraguem o seu relacionamento.

Quer saber se está a ser traída? Se a atividade online dele está a ameaçar a vossa relação? A psicóloga Andrea Bonior apresenta-lhe 6 sinais para estar alerta. E isto aplica-se a homens e mulheres.

1 - ESTÁ SEMPRE A VER AS MENSAGENS E NÃO AS MOSTRA
É preciso ter limites e não podemos esperar que o nosso companheiro seja "um livro aberto". Mas se as conversas online o estão a afastar de si e ele não faz o mínimo esforço para mudar, essa pessoa pode estar a desinteressar-se pela relação.

2 - RECEBE MENSAGENS ÀS HORAS MAIS INCRÍVEIS
Se estes contactos forem feitos por amigos, não tem motivos para se preocupar. Mas se a constante troca de mensagens lhe parecer suspeita e começar a pôr em causa "o momento a dois", pode querer dizer que o seu companheiro está a desinteressar-se e a deixar de investir em si.

3 - ACORDA COM ELE NO FACEBOOK E AINDA ESCONDE O TELEMÓVEL
Dormir com o telemóvel ao lado não é bom para o sono como promove a troca de mensagens numa altura em que deve dar atenção à pessoa que está ao seu lado. Esta situação já é complicada o suficiente, mas se o seu parceiro ainda esconde o que anda a fazer, talvez esteja na altura de pensar porquê.

4 – ELE TORNOU-SE POSSESSIVO COM O TELEMÓVEL OU TABLET
Só pessoas que têm algo a esconder é que estão regularmente a tentar esconder o telemóvel/tablet. Se o seu companheiro costuma fechar as páginas do tablet ou telemóvel quando se senta seu lado, ou desvia o ecrã de si, ou ainda começa a discutir porque pegou no seu telemóvel, é porque não quer que veja o que ele esteve a fazer…

5 - NÃO CONHECE AS PESSOAS COM QUEM "CONVIVE" NO FACEBOOK
É normal não conhecer todas as pessoas na lista de amigos de Facebook do seu companheiro. Todavia, o caso muda de figura se reparar que há sempre uma pessoa a partilhar coisas no seu mural, especialmente se essas partilhas indicarem algum nível de intimidade. Se o seu parceiro não lhe falou dessa pessoa, é capaz de ser um sinal de que está mesmo a esconder algo.

6 – ELE ACUSA-A DE FAZER ALGO DE ERRADO QUANDO ELE É QUE COMETE ERROS
Muitas vezes, quando têm algo a esconder, as pessoas tendem a ter atitudes defensivas e acusam o companheiro (a) dos erros que ele próprio comete. Comece a analisar as discussões que costumam ter e repare se aquilo de que ele a acusa não são, antes, os erros que ele costuma cometer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
alliances hacker 14.11.2019

Olá pessoal, PROCURA UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Conta Bitcoin sem pagamento e desenvolvimento de software para penetrar em todos os sites, entre em contato conosco para obter o melhor algoritmo de software. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração in

Anónimo 25.03.2019

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudad

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável