Notícia

Fitness

Casamento feliz? Façam exercício físico juntos

Casais que queimam 587 calorias por dia são menos propensos a discutir, prova um novo estudo científico. É um 2 em 1. Faz bem à relação e contribui para a boa forma física.
Por Inês Neves | 30 de março de 2017 às 16:58
...
Casamento feliz? Façam exercício físico juntos

Uma corrida de 30 minutos, uma aula de zumba ou boxe, 45 minutos de natação ou mesmo uma hora de caminhada. Além de queimarem mais de 500 calorias, estas atividades possuem outra coisa curiosa em comum: são capazes de salvar o seu casamento.

...
Casais que queimam 587 calorias por dia são menos propensos a discutir

De acordo com um estudo sobre saúde e exercícios, realizado pela University of Central Florida's College of Business Management, casais que queimam 587 calorias por dia são menos propensos a discutir, pois têm maiores hipóteses de não levarem para casa o stress do trabalho e, consequentemente, evitar discussões e desgastes na relação. Do que é que está então à espera? Comece a fazer exercício com o seu companheiro, ou se preferirem cada um com a sua modalidade. Além de se preparar para chegar ao verão em boa forma, ainda contribui para manter o seu casamento feliz.

...
A eliminação de 587 calorias extras pode reduzir os efeitos nocivos do excesso de trabalho e evitar que o stress seja levado para casa

Para chegar à conclusão, os pesquisadores avaliaram o comportamento de 118 estudantes de MBA com empregos em tempo integral durante uma semana. Após a análise ao comportamento de 118 voluntários, os investigadores concluíram que a eliminação de 587 calorias extras pode reduzir os efeitos nocivos do excesso de trabalho e evitar que o stress seja levado para casa.

Além de fazer bem à saúde e à dieta, o exercício físico pode ter um grande impacto emocional e ser um bom aliado para um relacionamento saudável e feliz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável