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A dieta rápida para perder 6 quilos em 4 semanas

Encontramos a solução de como perder 6kg em apenas 4 semanas de forma saudável. Podia chamar-se a dieta de "fechar a boca". Mas é muito mais do que isso... Veja como conseguir ficar em forma já.
24 de maio de 2019 às 10:26
Todo o plano para perder 6 quilos em 4 semanas!
Pequeno Almoço: Um ovo cozido, um punhado de frutos vermelhos e chá sem açúcar;
Refeição Principal: Peito de frango com salada, temperada com azeite e vinagre, e 70 g de batata doce cozida;
Snack: Um iogurte grego com 25g de aveia;
Pequeno Almoço: Uma fatia de pão de centeio escuro, um queijo fresco pequeno e chá verde sem açúcar.
Refeição Principal: Lombo de pescada com couve-flor cozida;
Snack: Um ovo cozido e 10 cajus.
Pequeno Almoço: Uma panqueca de aveia com uma colher de chá de manteiga de amendoim e 4 morangos,
Refeição Principal: Vegetais salteados com 40g de quinoa, polvilhados com uma colher de sopa de sementes de sésamo;
Snack: Mousse de abacate com cacau;
Pequeno Almoço: Papa de flocos de aveia (30g), bebida de amêndoa e uma banana pequena 
Refeição Principal: Uma porção de borrego assado com três colheres de sopa de cuscuz de espelta e salada de tomate temperada com azeite, vinagre e ervas aromáticas;
Snack: Um queijinho individual e 5 nozes.
Pequeno Almoço: Tapioca ( três colheres de sopa de granulado), ovos mexidos e chá de funcho;
Refeição Principal: Uma posta de peixe assado no forno com curgete, abóbora e batata doce (60g);
Snack Duas galetes de milho ou arroz com queijo;
Pequeno Almoço: 50g de pão alemão com meio abacate e uma chávena de bebida vegetal;
Refeição Principal: Legumes salteados com três colheres de sopa de trigo sarraceno;
Snack: 100g de queijo quark batido com uma colher de café de canela e duas tâmaras.
Pequeno Almoço: Ovos mexidos, um kiwi, um queijo fresco e chá sem açúcar; 
Refeição Principal: Um lombo de pescada estufado com tomate e 80g de ervilhas;	
Snack: Duas galetes de milho e dois quadrados de chocolate preto com 85% de cacau;
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Os dias quentes estão aí à porta e como a época exige é importante mantermos o nosso corpo bem hidratado e ter uma alimentação saúdavel. Veja todas as dicas que temos para si:

Segundo a nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, citada pela revista Sábado, para se perder peso é sempre fundamental consumir menos calorias do que as necessidades energéticas diárias. 

"Uma forma segura de perder peso consiste em ingerir menos de 500 kcal relativamente às necessidades diárias. Isto pode conduzir a uma perda até de 0,5kg por semana. Para a maioria das pessoas isto consiste num plano de 1.200 kcal por dia" garante a própria.

Importante a reter:

- Poucos hidratos de carbono e muita proteína;
- Ao pequeno-almoço pode optar por; panquecas, tapioca, fatia de pão de centeio escuro ou ovos mexidos;
- Acompanhar as refeições principais com: legumes, saladas ou batata doce cozida;
- Comer cajus, iogurte grego, ovo cozido, queijo fresco como snack;
- Beber muita água,

Mas não se esqueça, não é recomendado seguir um plano com menos de 1.200kcal porque não se consegue obter a quantidade de nutrientes necessários e perde-se massa muscular.

Percorra a fotogaleria e veja o plano completo!

Comentários

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Anónimo 25.05.2019

Gostei ! A dieta parece ser eficaz e funcional, mas não acho que seja tao eficaz quanto a dieta que eu fiz; que faz você perder 10kg em 17 dias. Se alguem quiser saber qual é, o link é esse aqui http://bit.ly/Emagrecendo_com_sucesso

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