Notícia

Gourmet

Gordon Ramsay é terrível? O 'chef' da TVI é bem pior!

Ljubomir Stanisic é o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha', o novo programa da TVI. E é mais irascível do que Gordon Ramsay. Na estreia, domingo, 12 de março as panelas podem voar.
Por Isabel Laranjo | 07 de março de 2017 às 19:24
A carregar o vídeo ...
Cospe comida. Vasculha lixo, carne e peixe estragados nas cozinhas e desata aos gritos com os donos dos restaurantes. Onde chega, Gordon Ramsay consegue deixar os donos e os empregados à beira de um ataque de nervos.

Tudo acontece em 'Kitchen Nightmares', o programa norte-americano que passa na SIC Radical. O formato já tinha sido um êxito no Reino Unido, de onde Gordon Ramsay é natural.

Mas se pensa que já viu do pior que se pode ver, tanto nos bastidores dos restaurantes como entre 'chef' e proprietários, desengane-se. A versão portuguesa promete ser ainda mais picante.

CONCORRENTES EM LÁGRIMAS

A nova arma secreta da TVI, para os serões de domingo, é o temível Ljubomir Stanisic! Palavrões não vão faltar. Discussões de ferver. Donos e empregados de restaurantes a chorar. E imagens chocantes.

Carne verde vai ser uma das primeiras imagens de 'Pesadelo na Cozinha', que estreia domingo, 12, na TVI, após o 'Jornal das 8', e que poderá dar a volta ao estômago dos espetadores mais sensíveis.

O dono do restaurante Amburgaria, na avenida Luísa Tody, em Setúbal, pretendia vender os hamburgueres claramente estragados. Tudo mudou após uma pequena "conversa" com Ljubomir. "Obriguei-o a cozinhar aquilo e a dar ao filho. Começou a chorar", conta o 'chef' que assume. "Tenho um feitio de m...!"

A personalidade irascível do bósnio, radicado em Portugal e dono de vários restaurantes, entre eles o 'Bistrô 100 Maneiras' onde foi apresentado o novo programa da TVI, foi precisamente o que ditou a sua escolha. "Todos queriam desistir depois do segundo dia de estarem comigo. As pessoas inscreveram-se porque precisam mesmo de ajuda mas depois de chegar um filho da p... de Leste", assume Ljubomir.

DESPEDIU 300 EMPREGADOS

Ljubomir Stanisic vai levar os concorrentes à loucura. Vários desistiram de entrar no programa. O próprio 'chef' recusou-se a trabalhar em 2 restaurantes, de tão maus que eram: um no Porto, outro na Margem Sul.

Sobraram 13 resistentes. "Durante os primeiros três dias achavam que estavam a contratar um assassino para os destruir".

O bósnio, que já despediu 300 empregados nos seus restaurantes, acredita que é preciso pulso muito firme para que o negócio da restauração corra bem. "Se não fizesse um choque na cabeça das pessoas elas não abriam os olhos. As pessoas estão adormecidas. A p... da vida é monótona. Estão habituados a serem porcos. Faço exatamente o que se deve fazer: abanar as pessoas".

Ele é mesmo assim. "Não estou a fazer um papel. Aliás, a única condição que impus, quando me convidaram para o programa, foi a de ser como sou". 

Só os filhos, Mateus, de 10 anos de idade, e Lucas, de 5, conseguem desmanchar-lhe a cara de mau. "Ele é o polícia bom e eu sou a polícia má", revela Mónica Franco, a mulher do 'chef'. 

A própria mulher não gosta de cozinhar com Ljubomir por perto. "Não é que tenha medo dele mas quando ele está presente corre-me sempre pior".

O nosso chef é mais malvado que Ramsay!
Ramsay Vs Stanisic: Qual o mais temível?
O 'chef' Lujbomir Stanisic na cozinha do restaurante 'Bistrô 100 Maneiras', no dia em que foi apresentado 'Pesadelo na Cozinha'
Ramsay é o terror dos chefes de cozinha... mas o nosso não lhe fica nada atrás
Stanisic às compras no Mercado da Ribeira. O 'chef', que lidera o restaurante Bistrô 100 Maneiras, no Chiado, é favorável à utilização de produtos frescos, sempre que possível
Ramsay discute com todos os concorrentes, sem meias palavras
A esplanada de uma pizaria que concorreu a 'Pesadelo na Cozinha', no Estoril
Ramsay no programa Hell's Kitchen
O 'chef' bósnio nas gravações do programa, num restaurante, no Estoril
Ramsay é um verdadeiro diabo
O bósnio a mostrar que, além de duro, também tem um lado divertido
Da boca de Ramsay é raro saírem elogios ou palavras doces
Por 39 mil euros, Ljubomir aceitou rapar os tachos em Pesadelo na Cozinha. Agora terão de lhe pagar muito mais...
O 'chef' Ljubomir Stanisic é conhecido pela sua dureza que vai aplicar no programa da TVI 'Pesadelo na Cozinha'
 Ramsay Vs Stanisic
Ramsay
Ljubomir StanisicJPG
Ramsay Hells Kitchen
 Gordon Ramsay
Gordon Ramsay
Ramsay Hells Kitchen




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável