Notícia

Sexo

5 Truques para ser "boa" na cama

Os conselhos são de uma especialista que garante que vão melhorar a sua performance debaixo dos lençóis.
Por Inês Neves | 08 de julho de 2017 às 18:40
5 dicas para ser boa na cama
Aprenda estes 5 truques para ser melhor na cama...
OLHAR - "O olhar na hora do sexo liga as duas pessoas. Não precisa de dizer nada durante o sexo, o olhar vai dizer-lhe que o ama. Esse olhar deve ser sempre provocante e sedutor. Aquele olhar de quem está a gostar. Um dos conselhos é investir na maquilhagem: lápis preto, rímel e batom. O batom deve ser sempre em tons claros porque associa a cor natural da vagina e estimula a imaginação do homem."
SEIOS - "Os seios devem estar projetados para a frente. Erga o ombro para trás e projete os seios. Assim, através da linguagem corporal, não-verbal, estará a dizer-lhe: “Eu tenho seios e quero que sejam tocados”."
GEMIDOS - "Sexo sem fala é terrível! Ninguém quer fazer amor com uma 'pessoa morta'. O homem adora ver a parceira a gemer. Agora, nada muito excessivo ou falso porque o homem vai perceber. Utilizar calão é bom. Palavras e expressões ousadas que incentivem as várias práticas sexuais estimulam e ativam ainda mais o desejo."
SEXO ORAL - "Invista neste preliminar, é a que os homens mais gostam. Existem técnicas que ajudam a estimular ainda mais o homem. Comece por explorar o pénis de baixo para cima. Pratique o efeito de bola de ping pong. (...) Isto estimula não só a sensibilidade, como o bombeamento do sangue."
MASSAGEM - "Uma excelente dica é a massagem com colar de pérolas. Utilize um gel no corpo do homem e, de seguida, faça uma massagem com pérolas por todo o corpo, incluindo o pénis."
sexo cama casal homem mulher
sexo cama casal homem mulher
sexo cama casal homem mulher
sexo cama casal homem mulher
sexo cama casal homem mulher
sexo cama casal homem mulher

Não precisa decorar o Kama Sutra para ser boa de cama. Nem precisa de virar estrela porno ou contorcionista para agradar o seu companheiro. Mas há pequenos truques que pode experimentar para melhorar a sua performance entre lençóis.

A educadora sexual Aline Castelo Branco partilha 5 dicas para as mulheres que querem ser melhores na cama. Percorra a fotogaleria para saber o que tem de fazer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável