Notícia

Sexo

Aquecer a intimidade

Os beijos, as carícias, as massagens e alguns objetos eróticos são obrigatórios para acender a paixão.
22 de dezembro de 2016 às 00:00
...
Aquecer a intimidade
Foto: Getty Images

Num relacionamento longo, muitas vezes, a paixão avassaladora do início acaba por ficar um pouco adormecida. No entanto, cabe ao casal fazer com que isso não aconteça. E, para apimentar uma relação, os preliminares têm lugar de destaque.

Como em muitas coisas na vida o "aquecimento" é fundamental para que a "máquina" funcione bem. E não pense que são apenas as mulheres que anseiam por momentos íntimos antes de passar à ação. Os homens gostam tanto dos preliminares quanto as mulheres.

"Costumava dizer ao meu marido que ele era muito rápido no avanço quando estávamos a fazer amor. E um dia ele disse-me que eu também avançava rápido e por isso achava que eu gostava das coisas assim.

Decidi que lhe podia mostrar como podíamos fazer amor com calma. Uma noite levei os miúdos para casa dos meus pais e recebi-o em casa com um robe de seda e um frasco de óleo de massagens na mão. Ele nem queria acreditar. Pedi-lhe para se despir e deitar-se na nossa cama.

Acendi velas e incenso e coloquei uma música calma a tocar. Massajei-lhe as costas enquanto lhe sussurrava algumas palavras picantes ao ouvido. Quando me aproximava dos  ouvidos deixava os meus seios tocarem-lhe das costas.

Quando lhe pedi para se virar de frente para continuar a massagem os olhos dele brilhavam cheios de vontade! Demorei uns dez minutos nos preliminares, mas esse tempo fez toda a diferença. Desde esse dia que temos dedo mais atenção aos momentos de prazer antes da hora ‘H’ e isso tem feito toda a diferença", conta Camila P.

BRINQUEDOS SEXUAIS

Por outro lado, os brinquedos sexuais e os cosméticos eróticos não devem ser vistos como intrusos na vida íntima do casal, mas antes com produtos capazes de quebrar as rotinas e apimentar a sexualidade.

Há objetos ideais para afastar a monotonia. Uma venda ou umas algemas são ótimas para que só um dos elementos controle a situação, o que provoca curiosidade no parceiro e uma crescente adrenalina.

"Comprei uma daquelas algemas com pêlo por brincadeira, mas resolvi dar-lhes uso. Uma noite o meu namorado estava a ver televisão na sala, enquanto isso vesti uma lingerie sexy e decidi algemar-me à cama.

Chamei por ele e ele sem imaginar o que o esperava entrou no quarto. Foi uma noite inesquecível." A excitação e a diversão devem andar de mãos dadas na hora da relação sexual para que o prazer seja o mestre da intimidade do casal. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;