Notícia

Sexo & Afetos

Chegou à fase da rotina? 5 dicas para ter uma vida sexual fantástica

Tem saudades dos primeiros dias do seu namoro? Quando havia muito sexo e sabia tão bem? Saiba como voltar a esses tempos com o seu companheiro.
Por Inês Neves | 10 de agosto de 2018 às 00:00

Está provado que não ter uma vida sexual feliz e que a faça sentir-se bem traz malefícios à saúde. Por isso, saia da rotina e deixe as inibições de lado se quer ser mais saudável e ter uma vida sexual mais feliz.

1- PREOCUPAÇÕES À PORTA
Deixe as preocupações à porta do quarto. E não esteja constantemente a pensar se está a dar prazer à outra pessoa ou como levá-la a atingir o orgasmo. O sexo é muito mais do que atingir o climax. Relaxe e goze a viagem.

2 - VERGONHA PARA QUÊ?
A vergonha é algo muito difícil de ultrapassar, principalmente com o próprio parceiro. Sentimos vergonha, por exemplo, das nossas fantasias, por vezes, do nosso corpo... E este sentimento acaba por atrapalhar a relação na cama. Por isso, descontraia, desiniba-se e livre-se de vergonhas.

3 - CRIAR UM CLIMA
É preciso criar um clima antes do sexo, principalmente para a mulher. Acordar, tratar dos miúdos, leva-los à escola, ir para o trabalho, depois vai buscar as crianças à escola, banhos, jantar... depois de um dia cheio e a sempre a correr, é dificil sentir desejo sexual, estar sexy e com vontade de ter sexo. Principalmente em relações que já duram há muito tempo.    

4 - BEIJE À SÉRIA
O beijo nos lábios não tem o menor valor erótico. As pessoas perderam o hábito de dar um beijo de língua, aquele que dá um friozinho na barriga e nos deixa com as pernas a tremer. Por isso, deixe-se de coisas e beije a sério. E toque, porque quanto mais um casal se toca, mais cria uma sensação de intimidade. Para não falar que liberta oxitocina, a hormona do amor.

5 - ESQUEÇA A SUPERPRODUÇÃO
As pessoas acham que precisam de uma grande produção para inovar no sexo. Se você acha que se se vestir de super herói ou de polícia vai trazer uma grande mudança à sua vida sexual está errado. É muito mais eficaz investir em conhecimento do seu próprio corpo e no corpo da outra pessoa e experimentar uma posição nova. Ou até mesmo utilizar um brinquedo ou outro ou uma lingerie mais ousada.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável