
Mike Tyson estreou-se profissionalmente no mundo do boxe aos 18 anos de idade. O gigante norte-americano retirou-se do mundo do puglismo aos 38 anos. Durante estes anos, Tyson ganhou mais de 293 milhões de euros, o que lhe permitiu uma vida de excessos e luxos que o levaram à "bancarrota" em 2004.
O pugilista esteve preso durante 6 anos, condenado por violação em 1991. Aliado a isso, Mike acumulou várias dívidas fiscais no Reino Unido e EUA, bem como a advogados e gastos em limusines – cerca de 30 milhões de euros.
Uma das compras mais exorbitantes do desportista foi uma mansão localizada em Ohio, EUA, com cinco suites, piscina coberta, campo de basquetebol e jaulas para os seus tigres. Obrigado a vender a propriedada, em 1999, a luxuosa mansão foi comprada por um empresário de sucesso que pagou 1 milhão de euros, e gerou enormes percas ao pugilista.
Em 2005, a mansão esteve à venda por 2,1 milhões de euros mas sem sucesso. Atualmente está em ruínas e completamente ao abandono, com planos para ser transformada numa igreja.
Veja as fotos da mansão de Mike Tyson.