Notícia

Tendência

A moda agora são as maminhas iguais às de Kendall Jenner. Saiba porquê!

A modelo e irmã de Kim Kardashian exibe orgulhosamente as maminhas em t-shirts transparentes, que levou muitas mulheres a procurar clínicas de estéticas. Saiba porquê!
04 de setembro de 2018 às 12:29
A nova tendência nas clínicas de estética é a remodelação dos mamilos através de injeções para deixá-los sempre... "alegres" ou salientes. 

De acordo com o 'Vice', a ideia ganhou nova força nos últimos 2 anos após fotografias de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, que anda orgulhosamente sem sutiã, muitas vezes com camisolas transparentes. 

O cirurgião plástico de Miami Sergio Alvarez explicou àquele site que a remodelação do mamilo "não é muito diferente do que é feito no rosto" para preencher rugas com ácido hialurónico.

O especialista já conduziu centenas de injeções em pacientes de 25 anos de idade, em média. Os gastos rondam os 800 e 1000 dólares por aplicação (entre 689 e 861 euros, no câmbio atual), dependendo do pedido do paciente. 

A 'Folha de São Paulo' também escreveu sobre o aumento da procura pelas injeções entre as mulheres norte-americanas, cerca de 30% nos últimos 2 anos. No Brasil esse aumento ronda os 20% no último ano, embora estes números não sejam de um estudo formal, mas a opinião dos cirurgiões.

A aplicação para remodelação é feita pela lateral do mamilo, com cerca de 0,2 ml de ácido hialurónico, podendo chegar a 0,5 ml. Em meia hora fica tudo feito. O procedimento pode ser repetido após 1 ano.

Apesar de os riscos serem baixos, as mulheres grávidas ou que estejam a amamentar não podem fazer a injeção. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável