Notícia

Memória

Lembra-se do Bobby Ewing da série 'Dallas'? Nem imagina como está atualmente

Patrick Duffy tem atualmente 69 anos e uma imagem completamente distinta daquela que lhe deu fama mundial graças à sua personagem na famosa série de televisão dos 80.
27 de março de 2018 às 11:39

Foi um dos galãs dos anos 80 graças ao papel bonacheirão que interpretou na famosa série 'Dallas', que tinha milhões de fãs em todo o mundo. A novela em torno da vida dos milionários Ewing, que viviam no Texas e que lidavam com petróleo, animou muitos serões, nomeadamente em Portugal, graças à transmissão da série na RTP.

Patrick Duffy dava vida a Bobby Ewing, o "bonzinho" da trama onde JR Ewing era maquiavélico. Casado na ficção com a atriz Victoria Principal, que fazia suspirar muitos homens graças à sua sensualidade. A série foi emitida entre 1978 e 1991.



Esses tempos passaram. Agora, aos 69 anos, Patrick Duffy deixou de ter a imagem certinha que o tornou famoso: agora tem rabo de cavalo e o cabelo está grisalho. Tornou-se, entretanto, adepto do budismo.

"Desde os tempos do liceu que queria ser ator, era tudo o que eu queria. Não tive trabalho durante muitos anos mas fui muito afortunado e tive muito sucesso", disse recentemente numa viagem à Alemanha.

Está casado há 41 anos com Carlyn. Tem 2 filhos e 4 netos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável