Notícia

Vaidades

Novo vício? Laura Figueiredo confessa que aos 31 anos já não passa sem botox no rosto

A namorada de Mickael Carreira quer evitar as rugas a todo custo e já começou os tratamentos mais dramáticos.
07 de outubro de 2019 às 16:11
Aos 31 anos de idade, Laura Figueiredo confessou ser uma apaixonada por botox para prevenir rugas. 

A namorada de Mickael Carreira fez a revelação no Instagram esta segunda-feira, 7, numa sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores.

"Fiz botox na testa, nos pés de galinha e preenchimento [junto à boca]. Se vocês disserem 'continuas com rugas', porque eu quero", disse nas InstaStories.

"Há quem goste de ficar com aquela sensação de tudo parado, tudo liso, sem uma ruga. Eu não me importo de ter umas pequenas ruguinhas mas manter a minha expressão, o meu rosto e o meu sorriso, daí aplicar em pequenas quantidades, preventivo só", explicou.

A antiga apresentadora da SIC já tinha admitido ter feito uma intervenção estética, mas na altura não deu detalhes sobre o procedimento.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Cristina Maria Campos Dias Há 4 dias

Que onda esta? Aos 31 preocupada c as rugas?!! É este o exemplo q dão às novas gerações...não tarda nada e as miudas de 16 querem eliminar as rugas!!! Não há milagres o corpo tem um percurso e c estas tretas de photoshop's e tratamentos só criam ilusões....aos 30 ou 40 sem estas tretas estão piores que as q têm 50 ou 60!!! Tantas regras mas vender gato por lebre devia ter mais atenção por parte de quem de direito!!! Não vendam mulheres sem celulites e sem gorduras ou rugas com as tretas do photoshop e destes tratamentos que nao estao ao alcance de todos e que se tornam em vicios como outros quaisquer seja alcool ou drogas ou...

Anónimo Há 1 semana

O que vale é que este 'vício' se junta ao do tabaquinho. Para esta fulana é mais importante tratar do exterior do que do interior. Por fora até se pode tratar, mas por dentro, está toda estragada por causa do cigarrinho

Anónimo Há 1 semana

O que esta precisa é de ir TRABALHAR E MUITO, o que faz esta gaja??????????????????????? nada de nada compra tudo feita, são umas parasitasxxxxx da sociedade.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável