Notícia

Verão Flash!

Conheça a luxuosa ilha privada onde Kate e William estão a passar as férias

O casal, que teve o terceiro filho em maio, partiu para um dos locais mais exclusivos do mundo - com preços que podem custar 3.072 euros por noite, e por pessoa. Os paparazzi estão impedidos.
04 de agosto de 2018 às 10:12
O príncipe William e Kate Middleton estão de férias na luxuosa ilha privada Mustique, nas Caraíbas, desde a semana passada. O local é um dos favoritos entre as famílias reais que procuram privacidade. 

Com cerca de 6 quilómetros quadrados, a ilha tem apenas 100 villas para hospedagem, com preços que variam entre 1.289 dólares (1.109 euros) por noite e 3571 dólares (3.072 euros) por noite. Os preços são apenas para 1 pessoa. 

Os duques de Cambridge podem aproveitar a exclusividade para várias atividades: ténis, circuitos de caminhada, mergulho e desportos aquáticos. 

E, sobretudo, estão longe dos paparazzi, que não têm acesso à ilha. A ilha tem um pequeno aeroporto, para os voos autorizados, mas está numa zona que não pode ser sobrevoada. 

Kate e William visitam esta ilha há 10 anos nas férias. Este ano, contudo, viajaram com os Middleton que dão apoio com os príncipes George e Louis, bem como com a princesa Charlotte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável