Notícia

Nova musa

Angelina Jolie disse 'SIM'

A atriz aceitou pela primeira vez dar a cara por um perfume. Não foi o dinheiro que a moveu, já que este foi todo doado para fins solidários. Só aceitou pelas recordações de infância com a sua falecida mãe.
Por Ana Cristina Esteveira | 16 de março de 2017 às 16:24
As imagens da campanha Guerlain com Angelina Jolie
A atriz numa imagem da campanha do novo perfume
Uma das fotos da campanha publicitária
A atriz bastante sensual
angelina jolie
A atriz explica porque gosta tanto deste perfume
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
'Mon Guerlain' já está nas perfumarias
angelina jolie
Angelina Jolie
angelina jolie
angelina jolie
Angelina Jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
angelina jolie
Angelina Jolie

Não havia um ‘plano B’ para Guerlain. Ou Angelina Jolie aceitava ser o rosto da nova fragrância ou ‘Mon Guerlain’ ficaria sem embaixadora.

Os responsáveis da marca sabiam de antemão que não seria fácil convencer a atriz, que até ao momento sempre recusara assinar qualquer contrato – por mais tentador que fosse – com uma marca da indústria da beleza.

...
Uma das fotos da campanha publicitária

Por se tratar de uma "missão (quase) impossível", Laurent Boillot, presidente da Guerlain, decidiu que iria ele falar com Angelina. Viajou até ao Cambodja, país onde decorriam as filmagens do filme ‘First They Killed my Father’, que Jolie estava a realizar.

...
'Mon Guerlain' já está nas perfumarias

Surpresa das surpresas, depois de conversar com Boillot e contra todas as expectativas, Angelina Jolie disse ‘SIM’. A atriz aceitou e sabe-se agora que uma das razões foi o facto de a Guerlain estar ligada às mais doces recordações de infância da atriz: a mãe de Angelina usava o pó perfumado da marca francesa e isso foi determinante para que aceitasse pela primeira vez dar a cara por um perfume. "Aceitei esta parceria com a Guerlain, por se tratar de uma marca que a minha mãe tanto gostava e que eu conhecia desde criança", disse Jolie.

Sobre ‘Mon Guerlain, Angelina Jolie foi peremptória: "Adoro a mistura da lavanda com o jasmim, combinado com sândalo. Não gosto de essências muito fortes ou muito doces. Prefiro perfumes sensuais, femininos que possam ser usados a qualquer momento."

...
A atriz explica porque gosta tanto deste perfume

Já quanto à quantia envolvida nunca foi revelada mas sabe-se que o cachet inteiro foi doado por Jolie  para fins solidários.

Pode dizer-se que este foi um dos mais bem guardados segredos da indústria da beleza, pois desde dezembro de 2015, altura em que foi assinado o contrato, até janeiro deste ano nunca ninguém soube do acordo entre a Guerlain e Angelina Jolie.

Thierry Wasser, o ‘nariz’ da Guerlain e com quem o site FLASH! esteve na sua primeira visita a Portugal,  revela que se inspirou na personalidade de Jolie, uma mulher que, segundo ele, é capaz de expressar diversas facetas de feminilidade. Assim, o mestre perfumista criou  uma fragrância que evoca "escolhas, emoções e sonhos da feminilidade moderna".

...
Thierry Wasser é o mestre perfumista da Guerlain que criou a nova fragrância da marca

Guerlain é uma marca pioneira na perfumaria moderna e um nome de referência na indústria de perfumes. Fundada em Paris, em 1828, o lançamento de ‘Mon Guerlain’ dá, assim, início às celebrações dos 190 anos da marca.

 

 

A carregar o vídeo ...

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;