Notícia

Celebridades

Arrasou! Melania Trump usou 7 looks em Inglaterra que custaram mais de 80 mil euros

A primeira-dama norte-americana usou sete looks nos três dias que durou a visita oficial de Donald Trump ao Reino Unido.
06 de junho de 2019 às 18:43
Melania Trump viajou até Inglaterra juntamente com o marido, o presidente norte-americano, Donald Trump, em visita oficial. A primeira-dama dos Estados Unidos usou sete looks em 72 horas, no valor total de cerca de 80 mil euros. Estes são os três números que resumem o estilo da duquesa durante o tempo que passou em Londres e Portsmouth, na vista que terminou na tarde de quarta-feira.

Durante o encontro entre a rainha Isabel II e Donald Trump, e após múltiplos erros de protocolo por parte do presidente dos Estados Unidos, nada foi tão analisado, observado e, acima de tudo, elogiado como os looks eleitos pela mulher, Melania. 

Com um vestido camiseiro da Gucci que combinou com uns sapatos nude e um cinto verde largo, foi assim que Melania subiu ao avião presidencial em Washington a caminho de Londres. Quando chegou à capital britânica, Melania surgiu à porta do Air Force 1 com novo visual, composto por uma jaqueta e saia azul marinho, com uma camisa britânica da Burberry, sem mangas e com as cores da bandeira inglesa. 

Após a mudança de look para entrar e sair do avião, o casal Trump partiu para o Palácio de Buckingham, onde a rainha Elizabeth os esperava juntamente com o príncipe Carlos e Camilla. Um passeio em que Melania encontrou tempo para mudar uma terceira vez de visual. Desta vez, o look de eleição foi um vestido com um chapéu combinando em preto e branco. 

Nessa mesma noite, a mulher de Trump não passou despercebida durante o jantar de gala oferecido em homenagem à delegação norte-americana no Palácio de Buckingham. Melania deslumbrou com um vestido branco corte de "sereia" e com tecido transparente na parte superior feito à medida pela Maison Dior.

Com a agenda cheia, o casal visitou a demissionária primeira-ministra Theresa May na sua residência. Melania Trump optou por um trench coat da Céline com bolsos e fivelas nas mangas, uma bolsa de crocodilo exclusiva Birkin, da Hermès, e uns sapatos stiletto da Prada. 

No jantar na casa do Embaixador dos Estados Unidos em Inglaterra, mais uma vez, Melania não desiludiu, optando por um vestido vermelho da Givenchy com uma capa muito elegante. 

Para terminar o desfile de luxo, o look final escolhido foi composto por um casaco de silhueta estilo anos 50 que foi resgatado do fundo do seu guarda-roupa, da coleção Resort 2017 da The Row e que deu toda a proeminência ao chapéu de Philip Treacy. 

Sumando todos os looks usados nos três dias, Melania Trump excedeu os 80 mil euros, que como vimos com o resultado, valeu certamente a pena.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável