Notícia

Beleza

Brooke Shields: tão bonita que ela era... e continua a ser!

Foi uma das mulheres mais bonitas da sua geração e atingiu o auge nas décadas de 80 e 90. Hoje, com 52 anos, Brooke mantém a beleza mas os sinais da idade começam a notar-se.
Por Ana Cristina Esteveira | 07 de junho de 2017 às 19:23

Era ainda criança, quando se transformou numa estrela infantil por causa da sua beleza. Depois de trabalhos como modelo, Brooke Shields aceitou um papel que a catatultou para o estrelato de Hollywood: fez de menina prostituta no filme Pretty Baby, em 1978.

Dois anos mais tarde,  com 15, esteve no centro da polémica quando fez um anúncio da Calvin Klein em que, apesar da ser menor, aparecia exposta. Contudo, a fama chegou-lhe com 'A Lagoa Azul', de 1980, o seu filme mais emblemático.

Pode dizer-se que a 'década de ouro' de Brooke foram os anos 80 e o início dos 90, altura em que manteve um curto romance com o cantor Michael Jackson. Seguiu-se, entretanto, um relacionamento de 6 anos com o tenista Andre Agassi, com quem foi casada entre 1997 e 1999.

Desde 2001,é casada com o escritor de televisão Chris Henchy, com quem tem duas filhas, Rowan Francis, nascida em 2003, e Grier Hammond, nascida em 2006.

No passado dia 31 de maio, a atriz celebrou 52 anos e a beleza de outrora continua bem presente... apesar dos sinais evidentes da idade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável