
"É com muito orgulho que sou embaixador da marca Isdin. A exposição solar faz parte do meu dia a dia, passo horas ao sol, dentro e fora de água, pelo que associar-me à Isdin, uma marca de grande credibilidade e em que confio, é uma parceria perfeita" avançou Frederico Morais, o único surfista português a competir no circuito mundial de surf.
Para a marca, 'Kikas', como também é conhecido, consegue transmitir não só uma referência para a necessidade de cuidados solares como personifica os valores em que marca assenta: saudável, dinâmico, activo e em contacto com a natureza.
Frederico Morais tinha 7 anos quando enviou uma carta para uma revista de surf "decorem o meu nome, ainda vão ouvir muito falar de mim". Hoje, aos 25, confessa que não se lembra de a ter escrito mas não esquece a perseverança e dedicação que tem tido desde então.
O surf surgiu por brincadeira, numas férias de verão em Vilamoura, onde Frederico começou a pôr-se em pé numa prancha de body board. Aos poucos, a paixão foi-se revelando e surgiu o sonho de estar entre os melhores. Determinado e discreto, Frederico Morais fez-se ouvir pelo mundo fora em novembro de 2016, não pelas suas palavras mas sim pelas suas conquistas.
'Prince of Portugal' foi como o chamaram durante as provas que fez no Havai e acabou por conseguir qualificar-se para o circuito mundial de surf: onde só competem os 32 melhores surfistas do mundo.