Notícia

Polémica

Tão amigas que elas são! Meghan Markle recusa usar vestidos de Victoria Beckham

É quase garantido que nunca veremos a duquesa de Sussex com roupa assinada pela antiga Spice Girl. Afinal, o que é que se passa entre as duas?
08 de novembro de 2018 às 17:28
Meghan Markle é já um ícone de estilo e considerada uma das mulheres mais elegantes do Reino Unido. Victoria Beckham, por seu turno, é uma designer reconhecida internacionalmente e não fica atrás da duquesa de Sussex em questões de estilo. 

Embora o nome de Victoria tenha sido avançado como a provável criadora do vestido de noiva de Meghan Markle, isso acabou por não acontecer. A antiga atriz da série 'Suits' preferiu a casa Givenchy. Ainda assim, a amizade entre as duas não saiu beliscada e a ex-Spice Girl e o marido, David Beckham, estiveram entre os convidados do casamento real
Mas o que ninguém esperava é que a duquesa de Sussex viesse dizer que é muito pouco provável que um dia use vestidos assinados por Victoria Beckham. Perante as bocas que se abriram de espanto, Meghan apressou-se a explicar.
"Aprendi que nem todas as coisas que gostamos e que são perfeitas quando as vemos penduradas nos cabides, nos ficam bem. Por exemplo, adoro os vestidos da Victoria Bekham, mas eu não tenho um troco suficientemente comprido para os usar, para suportar aquela silhueta fantástica", explicou a mulher do príncipe Harry.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável