Notícia

Campanha de publicidade

A mulher do guarda redes do Porto já fatura em Portugal

Sara Carbonero é a nova cara da Salsa, uma empresa 100% portuguesa.
Por Paula Martins Ferreira | 30 de março de 2017 às 12:54
A carregar o vídeo ...

A Salsa, uma das pioneiras do mundo a lançar as calças 'Push Up Wonder',  comemora agora o seu 10º aniversário. E para assinalar esta tão importante data, a marca portuguesa contratou nada mais, nada menos, do que Sara Carbonero para ser o novo rosto da campanha do lançamento do novo modelo.

A jornalista e mulher de Iker Casillas será, assim, embaixadora da marca durante o ano de 2017, levando a Salsa além-fronteiras.

"Há dias em que não passo por casa, por isso escolho uma roupa que sirva tanto para durante o dia como para o final do dia, caso tenha um jantar. Gosto muito de cores básicas, muito neutras, que combinam com tudo. Não sou de arriscar demasiado com estampados e não complico. Por isso, escolho sempre peças confortáveis que possa combinar com calçado desportivo ou com uns stilettos para a noite", revelou a espanhola, de 32 anos de idade.

"Os 'Push Up Wonder' são como uma segunda pele. Adaptam-se perfeitamente às nossas curvas, às nossas formas e ao nosso corpo. Têm tudo e são muito fáceis de combinar", disse ainda Sara Carbonero.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável