Notícia

Surpresa

A queda de um Anjo! Victoria's Secret quer acabar com famoso desfile das super modelos em lingerie

O CEO da marca norte-americana de lingerie, Lex Wexner, garante que o mundo da moda está em constante mudança e que o desfile mais aguardado do ano poderá ter um fim anunciado.
13 de maio de 2019 às 14:06

Victoria's Secret Fashion Show é um dos desfiles mais aguardados na indústria da moda, onde todos os "anjos" da marca norte-americana desfilam em lingerie mostrando as novas tendências em roupa íntima.

Já com milhares de fãs à espera de assistir ao grandioso 'show' que se realiza anualmente, a marca surge agora com o comunicado de que o desfile está em perigo de não se realizar"Com isto em mente, nós decidimos repensar o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show", garante o CEO da Victoria's Secret.

A moda evolui, transforma-se e está então na altura do evento também sofrer as suas alterações de maneira acompanhar as tendências.


As novas tecnologias também fazem parte desta decisão pois, segundo o executivo responsável pelo desfile – com transmissão assegurada pelas televisões –, surge a necessidade de adaptar as novas plataformas.

Por detrás desta decisão do CEO poderá estar a queda de audiências. Nos últimos anos as audiências do desfile da prestigiosa marca de lingerie desceram substancialmente.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

Lá se vai os campeonatos só 5 contra 1.




Anónimo Há 5 dias

Espalhar notícias falsas é muito fácil. "Repensar" é diferente de "acabar". Claro que o desfile vai ser repensado porque o corpo das modelos não é de todo correspondente aos corpos das mulheres que vão de facto utilizar os produtos da marca. O objetivo é promover o corpo saudável, não o esquelético.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável