Notícia

Exclusivo

Alexandra Lencastre revela segredos de beleza

Atriz diz que viu a sua genética mudar aos 40 anos. Agora, aos 51, Alexandra Lencastre garante ter mais cuidado com a imagem e diz que se "mima" mais.
02 de fevereiro de 2017 às 17:23
...
Alexandra Lencastre revela segredos de beleza

Alexandra Lencastre, de 51 anos de idade, ganhou uma consciência diferente sobre a estética e a imagem. Com a idade, o corpo ganhou contornos diferentes o que obrigou a cuidados especiais. Em excluxivo ao site FLASH!, Alexandra descreve o processo: "Eu achava que tinha uma genética fantástica, que não engordava nem por nada. Tive duas filhas e nunca fiz uma dieta. Emagreci logo a seguir, de forma natural. Voltava a ter um corpo sem barriga, sem ser necessário fazer nada, fui uma sortuda até aos 40 anos."

As filhas da atriz herdaram a genética da mãe e por isso não têm grande cuidados de beleza. Catherine Bakker, de 18 anos de idade, e Margaret Bakker, de 20, apenas fazem massagens de relaxamento. Também na alimentação, as jovens não precisam de grandes preocupações. "Elas podem encomendar uma pizza e eu como uma salada", disse-nos divertida a atriz. 

Convidada para a inauguração da Clínica Body Hut, um conceito low-cost, Alexandra defendeu que os cuidados de beleza devem chegar a tomdos de forma democrática. "Numa altura em que se fala tanto em causas humanitárias, esta também não deixa de o ser, com todo o respeito por causas maiores", defende a atriz.

A carregar o vídeo ...
Alexandra Lencastre defende que todas as mulheres devem cuidar de si e mimar-se. "Uma senhora que passa o dia a esfregar o chão do balneário e a lavar o chão do ginásio, se calhar até já tem uma lombalgia que se tornou aguda e, depois, crónica e de facto precisa destes cuidados", partilhou Alexandra. 

A imagem é uma das ferramentas de trabalho da atriz e Alexandra sabe que tem que cuidar de si para que o seu desempenho profissional permaneça de escelência. "Tenho que me preocupar porque vivo, não só mas também, da minha imagem. Tenho de estar muito bem preparada e pronta para entrar em ação. Tenho que ter uma grande disciplina, capacidade de sacrifício e de entrega. Sem estas três coisas, até pode existir talento mas a vida vai ser penosa, porque o corpo nunca está preparado e a voz pode falhar", justifica a atriz. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;