Notícia

Coronavírus

Aproveite a quarentena... e não lave o cabelo tantas vezes

Já que está a cumprir dias de isolamento voluntário, deixe de lavar o seu cabelo todos os dias, resolvendo o problema a oleosidade-
23 de março de 2020 às 17:10
As celebridades com cabelos invejáveis
Atriz Julia Roberts
Heidi Klum
Juliana Paes
Brad Pitt, Angelina Jolie, Mr e Mrs Smith
Jennifer Aniston
Gisele Bündchen
Claudia Schiffer
Oceana Basílio
Liliana Santos
Julia Roberts, atriz, hollywood
Heidi Klum
Juliana Paes
Brad Pitt, Angelina Jolie, Mr e Mrs Smith
Jennifer Aniston
Gisele Bündchen
Claudia Schiffer
Oceana Basílio
Liliana Santos
Quem sofre de problemas de oleosidade capilar, tem como rotina lavar o cabelo todos os dias. Mas agora que está em casa a cumprir a quarentena recomendada e obrigatória por causa da pandemia da Covid-19, o nosso conselho é que deixe de lavar o seu cabelo diariamente.

As lavagens frequentes desequilibram a produção e regulação dos níveis de óleos naturais do cabelo. Assim, deixar de o fazer permite que haja, de novo, uma reposição e um equlíbrio para que o couro cabeludo deixe de ser tão oleoso.

Permita-se esta espécie de tratamento-detox, que passa por esquecer as lavagens mas não o pentear. Escove o cabelo para que os óleos naturais se espalhem ao longo de todo o comprimento dos fios e não apenas junto ao couro cabeludo.

Se não gosta de ver o cabelo tão oleoso, faça uma trança ou um apanhado e aguente o máximo de tempo sem lavar... até uma semana. Depois, quando lavar, não abuse na quantidade do champô, nem na massagem. Vai ver, que o problema vai reduzir.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 dias

Tenho 36 anos e já fiz de tudo em relação ao meu cabelo oleoso, inclusive, deixá-lo oleoso por vários dias. De forma alguma resolve o problema. Pra os cabelos mto oleosos que apenas a lavagem diária resolve. E não lavar pode gerar mau cheiro e queda.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;