Notícia

Mudança

Arrasou! Cristina Ferreira usa mais de 50 mil euros em novo look

A apresentadora da SIC já começou os preparativos para a Gala dos Globos de Ouro e por isso apostou no luxo.
05 de junho de 2019 às 21:17
Desde que anunciou em direto que será ela a nova apresentadora de uma das cerimónias mais sofisticadas da televisão portuguesa, os Globos de Ouro, da SIC, que Cristina Ferreira nunca mais deixou de se mostrar empolgada com este acontecimento.

Todos os dias no 'O Programa da Cristina' faz questão de dizer que está na "operação Globos de Ouro", pelo que não pode abusar na comida e indo ao ginásio com regularidade para se manter em forma.

Assim, o novo visual que a apresentadora revelou esta quarta-feira, 5, na sua conta de Instagram faz parte desses preparativos. 

Cristina Ferreira apostou num vestido preto Stivali de 470 euros, a combinar com sandálias Giuseppe Zanotti de 555 euros e um colar de diamantes da joalheria Messika de 47 mil euros - mais de 48 mil euros. Contudo, a apresentadora de 41 anos de idade ainda usou uma peruca de cabelo natural platinado cujo valor não foi confirmado o que torna toda a sua escolha superior a 50 mil euros. 

A gala está marcada para o próximo mês de setembro, mas a apresentadora não deixa nada ao acaso e tem como foco este momento tão marcante, tanto para sua carreira como para a estação de Paço d'Arcos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

A Cristina uma pessoa simples, é para rir. Ela não se cuide porque idade já se vai notando, não vai ser milhares euros em roupa vão fazer ficar mais nova. As pessoas passam é olhar mais roupas do que para quem as usa é truque de quando se vai passando dos 40. Estou vela mais uns 4 anos abandonar TV porque imagem estrou desgraça, é idade.

José Pinto Há 1 semana

A propósito do meu comentário anterior : nada tenho contra o custo, aliás além de ser um admirador da Cristina, ele (o custo) está de harmonia com o País. Salgados? Milhões! Sócrates e amigos? Milhões! Felicse? Milhões! Bruno? Milhões! Autarcas? Milhões! Berardos? Milhões! Chega de baboseiras.

José Pinto Há 1 semana

“Continua assim simples”. Como é? Usa mais de 50.000 euros em novo look e é simples? Esta faz-me lembrar a apresentadora da TV Moçambique, a qual ao ver as temperaturas mínimas superiores às máximas, se espantava, atribuindo tal facto às alterações climáticas. Será que o mundo anda todo do avesso?

antonio.canivete Há 1 semana

Não ligues Cristina o que é bom quando se pode, é para mostrar força continua assim simples.
Beijinhos

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável