Notícia

Antes e depois

Irreconhecível: Melania Trump antes das operações plásticas

O antes e depois da primeira dama dos Estados unidos não se deve apenas à idade. As várias intervenções cirúrgicas a que se sujeitou, transformaram Melania na mulher que é hoje.
30 de novembro de 2017 às 16:27
Embora Melania Trump negue ter recorrido ao bisturi para "retocar" e melhorar as suas feições, a verdade é que as imagens antigas da atual primeira dama dos Estados Unidos mostram o contrário. As transformações não se devem apenas ao avançar da idade. 
Fazendo uma simples observação, nota-se que que entre o 'ontem' e o 'hoje', a antiga modelo eslovénia tem agora as maçãs do rosto mais definidas e a face mais fina. Além disso, os olhos estão mais pequenos e amendoados. 
Apesar destas evidências, a primeira dama norte americana garantiu em 2016, em entrevista à revista 'GQ': "Muitas pessoas dizem que recorro a todos os procedimentos para o meu rosto. Não fiz nada", garantiu.

Acrescentou ainda: "Levo um estilo de vida saudável, cuido da minha pele e do meu corpo. Sou contra o Botox e as injeções; Acho que danifica o rosto e os nervos". 
A carregar o vídeo ...
Fica a fotogaleria com as imagens da jovem Melania Trump.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável