Notícia

Casas reais

Kate Middleton recicla casaco que custa 800 euros

A duquesa de Cambrigde mostra que guarda algumas peças favoritas para quando está grávida. É o caso de um casaco que usou pela primeira vez em 2014, quando estava grávida de Charlotte.
22 de novembro de 2017 às 14:19
Kate Middleton encantou a população de Birmingham, a norte de Londres, esta quarta-feira ao chegar numa visita oficial usando pela segunda vez um elegante casaco da marca britânica Goat. 

A mulher do príncipe William surgiu pela primeira vez com o casaco em 2014 numa viagem em Nova Iorque, quando estava grávida da princesa Charlotte, o que mostra que Kate guarda algumas peças favoritas no seu guarda-roupa para utilizar quando está grávida.

O casal está à espera do terceiro filho em abril.

O casaco reutilizado esta quarta-feira, que custa custa 768 euros, sofreu algumas alterações há três anos, principalmente no tamanho. Kate pediu que fossem acrescentados alguns centímetros. 

Durante a visita à fábrica da Jaguar, a princesa debateu-se um pouco com o vento, mas manteve a elegância e sorriso.

Recorde-se que Kate foi obrigada a ficar no palácio de Kensington sob observação durante várias semanas devido aos fortes enjoos do início da gravidez, mas desde outubro que a duquesa de Cambridge tem cumprido a sua agenda oficial deixando transparecer que as questões de saúde foram ultrapassadas.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável