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Outono/inverno

Marca portuguesa de acessórios de moda lança nova coleção

Inspirada na década de 80, a campanha outono/inverno da Parfois destaca as linhas e cores.
23 de outubro de 2018 às 15:34
Parfois já tem nova coleção outono/inverno
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A nova campanha outono-inverno da Parfois foi lançada sob o nome 'Iconic', um conceito que nasce da inspiração da década de 80, década marcada pelo surgimento de ícones marcantes.

Uma época que assistiu à mudança de paradigma: o design suplanta-se à função e a estética altera-se. As linhas e cores ganham destaque e, deste pensamento, surgiu o cenário da campanha: Chelas, bairro periférico de Lisboa.

Tanto a moda como a sociedade vivem de suadosismos e, desde sempre, existe uma rejeição do novo, da mudança e uma dificuldade na adoção de um futuro com pressa de se tornar presente.

Desta forma, a campanha outono/inverno da Parfois representa uma mulher que percorre e observa com interesse e curiosidade o cenário onde se encontra, refletindo sobre o mundo em que nasceu e os obstáculos que as gerações anteriores e a sociedade contemporânea lhe colocam.

Durante esta reflexão, Jamila Hoogenboom absorve essas críticas e transforma-as em algo novo. 

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