Notícia

sesnsualidade

Marisa Cruz: "Sinto-me muito sensual, feminina e ousada"

Os 25 anos de carreira de Fátima Lopes tiveram um gosto especial também para a modelo e apresentadora Marisa Cruz, de 43 anos, que regressa às passerelles em grande forma.
06 de novembro de 2017 às 12:02

Marisa não continua a integrar a equipa da Face Models, atualmente, a agência de Fátima Lopes, como lembra com carinho que está ao lado da criadora desde o início do seu percurso.

"Acompanhei muitos desses 25 anos e temos muitas histórias engraçadas, muitas viagens divertidas que vamos guardar sempre e que fazem parte do nosso crescimento, tanto do meu como do dela", conta a modelo à FLASH! poucos minutos antes de abrir o desfile.

...
Marisa Cruz deixou mensagem especial a Fátima Lopes no Instagram

A apresentadora e modelo não esconde a admiração e agradecimento à estilista. "[Fátima Lopes] sempre me passou a garra, a força, a luta que a caracterizam como a mulher que ela é. Aliás, esses 25 anos mostram que é uma mulher de muita luta, que não se rende aos problemas e que dá a volta por cima, tenta sempre se superar e isso é o maior exemplo que posso tirar dela", continua.

A ousadia característica de Fátima Lopes serve, segundo Marisa Cruz, apenas para pôr "as mulheres sempre mais bonitas e mais sensuais", sem esquecer o detalhe de as deixar "o mais elegante possível", diz.

"Sinto-me sempre muito sensual, feminina, muito ousada. Também é bom ter esse lado", conclui antes de se juntar rapidamente às restantes modelos.

As carreiras de Fátimas Lopes e Marisa Cruz cruzam-se diversas vezes nos últimos anos. Marisa Cruz começou no mundo da moda em 1992, no mesmo ano em que a estilista fez o seu primeiro desfile no Convento do Beato, em Lisboa.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável