Notícia

Ousadia

Modelo sai à rua em lingerie para passear o cão

A sensual modelo Emily Ratajkowski, 25 anos, fez parar o trânsito nas ruas de Nova Iorque onde 'desfilou' em lingerie. Cenas sexys para a nova campanha da DKNY.
14 de março de 2017 às 14:00
A carregar o vídeo ...

O frio não existe para alguns e certamente não existiu para a modelo de 25 anos, Emily Ratajkowski, que protagoniza a nova campanha de lingerie da DKNY.

Intitulado 'Bom dia, Nova Iorque', o video da campanha mostra a top model a passear descontraidamente o seu cão, vestindo somente uma sensual lingerie de renda preta. No anúncio, vemos olhos confusos, surpresos, e alguns homens nem conseguem manter os olhos na estrada e batem com o carro, como é de exemplo o taxista.

Um pequeno pormenor, é que esta publicidade foi gravada em Janeiro, num dia com 4ºC de temperatura. Mas nem o tremendo frio prejudicou o profissionalismo da modelo.

De salientar que esta campanha já foi motivo de polémica nas redes sociais, onde houve elogios mas também quem criticasse Emily por tal ousadia.

"Eu estava apenas a fazer o meu trabalho para uma campanha, onde passeava um cão em lingerie! E não, claro que não penso que isso seja um trabalho difícil", respondeu Emily a quem a criticou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;