Notícia

Polémica

Pior a emenda que o soneto! Rania da Jordânia diz que usa roupa emprestada ou oferecida... e caíram-lhe em cima

A rainha jordana está envolta em grande polémica devido aos gastos exorbitantes com roupa de luxo. Agora, em comunicado, a mulher do rei Abdullah II, diz que as peças são emprestadas ou oferecidas... Fez pior!
13 de janeiro de 2019 às 19:08
Voltou a ser considerada uma das mulheres mais elegantes e bem vestidas do mundo, contudo, Rania viu o seu nome envolto em grande polémica por causa das fortunas que gasta em roupa, especialmente em marcas como Chanel, Dior, Valentino, Elie Saab e tantas outras maisons de luxo.

Como isso criou grande insatisfação entre os súbditos, a rainha da Jordânia decidiu emitir um comunicado para explicar todo este assunto. É caso para dizer que "foi pior a emenda do que o soneto", já que a justificação ainda piora a sua imagem.

No comunicado, pode ler-se que Rania"procura representar adequadamente a Jordânia, tal como tenta encontrar um equilíbrio entre a correta representação e despesas moderadas". Até aqui tudo bem, o pior vem agora!

"Muitas das peças que usa são emprestadas pelas marcas de moda, oferecidas ou compradas a preços reduzidos". Uma rainha, seja ela qual for, não pode admitir uma coisa destas nem dar a imagem de ser uma celebridade como se fosse uma atriz de Hollywood.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável